Visitantes

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Elfen Lied Temporada Completa






EXCLUSIVO,só eu tenho...Esse é o melhor Anime que ja assisti depois de W.i.t.c.h kkk,a História é muito boa!!Achei fantástico a maneira de um desenho ser tão explicito, na forma dos assassinatos brutais,tipicamente falando parece um desenho tenebroso mas é comico ao mesmo tempo por conta das personagens ,eu simplesmnte me tornei fã logo no primeiro episódio,muito intrigante.Foi lançado até em ma´ngá,procurei para comprar mas se esgotou na primeira semana,estou esperando srsrs,não sou de ficar postando sinopse parem de ter preguiça e procurem na net como eu kkkkkkkk!Ai vai:

Sinopse: Diclonius,a nova evolução humana...mutantes,ditos, escolhidos por Deus
para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob forma de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laborátorios. Lucy é uma Diclonius cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar...Ela é encontrada por Kouta e Yuka na praia,mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente,sem memórias e única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueçeu de seu passado...
13 Episódios
áudio:Japônes
Legendas: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário